Auditoria de Faturas

MELHORES DECIS√ēES E MAIOR CONTROLE

O módulo de Auditoria de Faturas, conhecido também como Reconciliação de Faturas, permite a conferência de Conhecimentos de Transporte (CT-es) e faturas emitidas por transportadoras e Correios contra as tabelas negociadas, trazendo redução de custos de fretes, maior velocidade na análise e simplificação de processos financeiros.

A integração de nosso sistema com as transportadoras permite a leitura automática de faturas e Conhecimentos de Transporte (CT-e), possibilitando sua verificação contra as tabelas de fretes negociadas. A auditoria de faturas inclui a conferência da quantidade de envios, bem como de todos os fatores utilizados no cálculo de frete.

O relatório de Análise de Divergências identifica os principais desvios entre o cobrado e o esperado, facilitando a negociação com transportadoras. A conciliação com os pedidos realizados e frete estimado permite ainda a identificação de erros no cadastro de produtos ou em processos operacionais, que afetam o cálculo de frete inicial e podem causar divergências.

Funcionalidades:

  • Valida√ß√£o de cobran√ßa das transportadoras
  • An√°lise de diverg√™ncias de frete
  • Reconcilia√ß√£o de CTEs
  • Relat√≥rio de diverg√™ncia por transportadora

Benefícios:

  • Maior previsibilidade da conta frete
  • Redu√ß√£o de Custos opera√ß√£o/frete
  • Melhoria dos cadastros de produtos

Demonstração

Basta preencher o formulário abaixo e nossa equipe irá entrar em contato para agendar uma demonstração da solução, sem custo nem compromisso.

Solução

Após entender sua necessidade, nossa equipe comercial irá criar uma solução customizada para você, garantindo que você atinja seus objetivos de negócio.

Integração

Estamos prontos para integrar a solução Intelipost com os principais sistemas de ERP e de gerenciamento de e-commerce do mercado.

Resultados

Garantimos o retorno de seu investimento em até 2 meses, com a redução de seus custos com frete e o cálculo correto de seus investimentos.

Solicite uma demonstração!

  • Este campo √© para fins de valida√ß√£o e n√£o deve ser alterado.