Cases

Ajudamos os nossos clientes a otimizar processos com tecnologia inteligente

“O poder analítico da ferramenta possibilitou otimização do subsídio para cada localidade, sem impactar nossos clientes finais com fretes abusivos.“

Diego Guerra

Supply Chain & Customer Experience Manager da E-cadeiras

“Se tivéssemos implementado a Intelipost desde o começo da operação, teríamos melhorado a nossa competitividade, aumentado os nossos números de vendas e, com certeza, teríamos economizado em nossa conta frete.“

Luiz Carlos Stahnke

Coordenador de Logística e Atendimento da Schumann

“A introdução dos módulos da Intelipost somada às nossas otimizações internas foram fundamentais para que chegássemos a esses resultados e nos tornássemos referência em e⁠-⁠commerce no setor automotivo.“

Augusto Palomo

A Gerente de E-commerce da HiperVarejo

“Não tínhamos como obter controle, resultado e lucro sem a Intelipost em nossa operação. A contratação foi essencial para atendermos bem os nossos clientes e nos diferenciarmos no atendimento.“

Edmilson Malesk

Comercial da Dufrio

“O nosso receio era principalmente, preencher o critério de confiabilidade e parceria, para poder realmente trabalhar e colocar o projeto no ar dentro da nossa meta. E no final das contas conseguimos com a Intelipost.“

Renato de Moraes Souza

Supervisor de Logística da Grandene

“Eu acredito que melhorou em 100% a comunicação com o cliente e a visibilidade que a gente tem sem precisar se comunicar com a transportadora, dado o fato que as transportadoras se comunicam com a Intelipost e a gente conversa só com vocês.“

Greice Mantuan Rodrigues

Gerente de Relacionamento da Farmadelivery

“Hoje a ferramenta da Intelipost faz a parte da gestão de regras [de frete] e todas as necessidades da operação nós conseguimos fazer. Todas as regras que os outros setores nos passam, nós conseguimos fazer exatamente. No dia a dia, isso ajuda bastante na operação.“

Gerson Batista

Supervisor de Transporte da Connect Parts

“Se o cliente solicita a localização de uma mercadoria, em questão de minutos a gente saber onde ela está, sem ter que entrar no portal da transportadora, colocar o CPF, a nota, fazer todo um levantamento do pedido pra saber o status atual dele. Basicamente a gente tem o número do pedido do cliente ou a nota fiscal, basta acessar a plataforma Intelipost e verificar todas as informações .“

William dos Reis

Supervisor de Logística da Copafer

Outras empresas que utilizam a Intelipost