Intelipost

Trends Intelipost: a logística brasileira do ponto de vista de especialistas do setor

Publicado em
por:
Trends Intelipost

Ação reuniu especialistas do mercado comentando as principais tendências para a logística de e-commerce.

Com o objetivo de auxiliar os varejistas a entender melhor o seu negócio para vender mais e realizar entregas de qualidade aos seus consumidores, atendendo as necessidades do seu público, a Intelipost reuniu nomes de grandes empresas do ecossistema do varejo online para falar sobre tecnologia, omnichannel e logística de e-commerce no Trends Intelipost.

O que é o Trends Intelipost? 

O Trends Intelipost apresenta vídeos curtos com a participação de profissionais do mercado, compartilhando suas experiências e trazendo informação sobre as tendências para os setores de logística e varejo online. 

Nesta primeira edição, que teve como tema central as entregas, especialistas apresentaram estratégias e dicas para varejistas que queiram obter uma logística de sucesso. A ação contou com a participação de Luiz vergueiro, Diretor de Operações do Mercado Livre apresentando como funciona as operações da empresa e sua relevância no país. Alessandro Gil, da Linx Digital, falou sobre os desafios para o omnichannel e como otimizar a experiência do cliente. Erick Melo, CCO da Webjump trouxe dicas práticas para implementação de modelos de negócios para e-commerce, e Stefan Rehm, CEO da Intelipost, que abordou as principais tecnologias inteligentes para a logística e tendências para os próximos anos.

A seguir você confere um resumo dos tópicos abordados:

  • Soluções logísticas para melhorar a experiência de compra
  • Logística em 2020 e o Novo Normal
  • Uso da Tecnologia na Cadeia Logística
  • Boas práticas de Gestão Logística
  • Gestão Omni: como realizar?
  • O desafio da última milha
  • Plataformas de e-commerce: modelos de negócio e suas diferenças

O conteúdo exclusivo pode ser acessado neste link. Após a inscrição, você receberá o material via e-mail e poderá assisti-lo sempre que precisar.

Black Friday 2020

A época mais agitada para o comércio eletrônico já está chegando, você já começou a se preparar? Confira o material que produzimos para ajudar você a se organizar e realizar uma Black Friday impecável!

Gostou? Compartilhe esse conteúdo!

Relacionados

VTEX DAY 2024
VTEX DAY 2024: Descubra Insights e Tendências do Mercado Digital
prêmioabcommdeinovaçãodigital
Grupo Intelipost é indicado ao Prêmio ABComm de Inovação Digital 2024
Categorias
Newsletter

Cadastre o seu e-mail e receba as nossas novidades