Intelipost

5 razões para não perder o Intelipost Connection

Publicado em
por:
Intelipost Connection

No dia 18 de junho a Intelipost realiza o primeiro evento focado exclusivamente na experiência de compra dos clientes e no futuro das entregas: O Intelipost Connection!

Direcionado para os mercados de e-commerce e varejo, o evento irá reunir os maiores embarcadores do país com o intuito
de proporcionar um HUB de discussão sobre tecnologias aplicadas à logística, as principais tendências em operações de
E-commerce, Cross-border e Omnichannel, bem como as principais inovações no setor.

Serão oito horas de conteúdo, divididos em 4 trilhas:

  • E-commerce/ Customer Experience
  • Innovation
  • Omnichannel
  • Cross Border 

“A complexidade da logística exige um posicionamento das empresas diante do grande desafio da inovação. Por isso a relevância de um evento desse porte: conectar grandes empresas, preocupadas em entregar suas mercadorias da melhor forma possível, unindo forças a outros players do mercado e suas soluções especializadas, agregando conhecimento e desempenho para esses embarcadores”, afirma Pierre Jacquin, diretor comercial da Intelipost. 

Veja agora as 5 razões para não perder o Intelipost Connection 2019

1. Insights relevantes sobre otimizações para o seu negócio

Ao longo do evento, serão abordados as principais tendências e soluções sobre tecnologia e logística. Abaixo, destacamos os principais tópicos de cada trilha: 

E-commerce/ Customer Experience

Como as empresas podem melhorar a qualidade dos serviços de entregas nos canais de e-commerce e marketplaces para oferecer a melhor experiência aos seus consumidores e se destacar entre os concorrentes. Vale lembrar que é um dos mercados que têm apresentado grande potencial de crescimento nos últimos anos, globalmente. 

Innovation

Análises e discussões sobre os impactos positivos na logística empresarial ocasionado pelo uso inteligente de dados e tecnologias disruptivas como blockchain, análise preditiva utilizando o Inteligencia Artificial e como as startups têm um papel relevante nessa transformação, por meio do desenho de novas maneiras de realizar entregas.

Omnichannel

Os principais desafios na estruturação de operações Omnichannel e a experiência de grandes empresas do mercado, compartilhando conhecimentos e experiências de como superar esses desafios na prática. 

Cross Border

A expansão das operações Cross Border em grandes mercados internacionais como China e Europa e o que o mercado brasileiro pode aprender com esses mercados para que as empresas nacionais possam estruturar operações de sucesso. 

2. Ouvir grandes empresas do mercado, ao vivo

Na grade de palestras constam grandes empresas do mercado: Wish, Correios, Ernest Young (falando sobre análise preditiva na logística), Fedex, AMARO (discutindo o uso inteligente de dados para melhorar a experiência de compra do cliente), UPS, Raia Drogasil (apresentando a estruturação de sua operação Omnichannel), entre outros. 

3. Avaliar o desempenho de sua empresa em relação ao mercado

Durante o Intelipost Connection, haverá painéis de discussão e troca de experiências com nomes relevantes do mercado; Serão discutidas as dificuldades encontradas na estruturação de operações Omni de sucesso, discussões sobre entregas em áreas de risco, entre outras questões de qualidade do serviço logístico, o que é uma ótima oportunidade para participar da discussão e alinhar melhor as estratégias adotadas em seu negócio. 

4. Descobrir soluções inovadoras de mercado

Na área expo, é possível conhecer soluções inteligentes que estão transformando a relação entre as empresas e seus consumidores. Desde transportadoras, plataformas de e-commerce, ERPs, personalizações, novas modalidades de entregas, soluções Omnichannel, Cross Border e muito mais! 

5. Prospectar novos clientes

Apostando em um formato mais intimista, o Intelipost Connection oferece um espaço propício a novos negócios, com coffee breaks e happy hour, momentos interessantes para estreitar relações com possíveis parceiros e/ou futuros clientes.

Adquira o seu ingresso com um preço especial

Agora que você já sabe os motivos para participar, aproveite a oportunidade para adquirir o seu ingresso para o Intelipost Connection com 25% de DESCONTO utilizando o cupom IPC-25 

Prepare-se para o futuro das entregas. Nos vemos no Intelipost Connection!

Gostou? Compartilhe esse conteúdo!

Relacionados

VTEX DAY 2024
VTEX DAY 2024: Descubra Insights e Tendências do Mercado Digital
prêmioabcommdeinovaçãodigital
Grupo Intelipost é indicado ao Prêmio ABComm de Inovação Digital 2024
Categorias
Newsletter

Cadastre o seu e-mail e receba as nossas novidades