Intelipost

Grupo Intelipost é indicado ao Prêmio ABComm de Inovação Digital 2024

Publicado em
por:

Este ano, o Grupo Intelipost foi indicado para o Prêmio ABComm de Inovação Digital, uma honra concedida pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico. Nossa dedicação à excelência no setor logístico nos coloca na disputa pela categoria “Melhor Empresa de Logística no E-commerce“, onde competimos com outras empresas de destaque.

Além disso, estamos orgulhosos em anunciar que Raphael Carnavalli, Gerente de Contas da Intelipost, também está entre os indicados deste ano na categoria de Profissional de E-commerce.

Para votar na Intelipost clique aqui.

Para votar no Raphael Carnavalli clique aqui.

A votação para os indicados já está em andamento e continuará até às 23h59 de domingo, 06 de março de 2024. Convidamos você a participar desse processo e mostrar seu apoio à Intelipost e ao Raphael. 

Os vencedores deste incrível prêmio serão revelados em uma emocionante cerimônia de entrega no dia 12 de março, a partir das 18h. Acompanhe conosco para celebrar as conquistas e inovações que impulsionam o comércio eletrônico brasileiro.

Sobre a Intelipost

A Intelipost é a maior plataforma de gestão logística do país, com tecnologias inteligentes que agilizam os processos e geram economia para as grandes e pequenas empresas que desejam oferecer uma experiência conectada para os seus clientes. As soluções da Intelipost criam uma nova forma de pensar logística com foco estratégico, inteligente e agilidade para transformar o dia a dia dos nossos clientes e parceiros de jornada.

Gostou? Compartilhe esse conteúdo!

Relacionados

VTEX DAY 2024
VTEX DAY 2024: Descubra Insights e Tendências do Mercado Digital
tendências para a logística em 2024
4 tendências para a logística em 2024
Categorias
Newsletter

Cadastre o seu e-mail e receba as nossas novidades