Intelipost

Intelipost anuncia novo investimento e fusão com AgileProcess

Publicado em
por:
Intelipost e AgileProcess

]Desde 2014, quando foi fundada em São Paulo pelo alemão Stefan Rehm e o brasileiro Gabriel Drummond, a Intelipost sempre foi construída por pessoas que acreditam que a logística, mesmo sendo tão complexa, deveria ser cada vez mais simples e democrática, auxiliada por tecnologias acessíveis, transparentes e eficientes.

Não à toa, o nosso propósito sempre foi revolucionar a logística e facilitar a comunicação entre varejistas, indústrias,
e-commerces e transportadoras, ajudando-os a crescer no mercado e a oferecer a melhor experiência aos consumidores de todo o Brasil.

Hoje, anunciamos mais dois importantes passos para continuar fortalecendo nossa missão. No início de 2020 iniciamos uma nova etapa em nossa trajetória com o levantamento de investimento de R$ 130 milhões da Riverwood Capital, empresa de private equity que investe em empresas com alto crescimento, em especial para o setor de tecnologia.

Outro grande passo dado no crescimento da Intelipost esse ano é a união com a AgileProcess, empresa sediada em Florianópolis especializada em soluções de roteirização e visibilidade em tempo real para logística. A junção das duas empresas representa uma nova fase para a evolução da logística no Brasil, formando uma grande potência para ajudar os varejistas e transportadoras com tecnologias eficientes que agregam mais velocidade  e redução de custos. 

A equipe AgileProcess e seu CEO continuarão a trabalhar fortemente nos produtos da empresa e agora contam com o suporte e a estrutura da Intelipost. A integração entre os dois produtos vai gerar ainda mais inovação e inteligência para a gestão logística. 

Com um crescimento expressivo de mais de 100% em 2020, na comparação ano a ano, a Intelipost atualmente apoia mais de 4.000 empresas que utilizam a plataforma para realizar a gestão, despacho e rastreamento de frete. Isso se traduz em mais de um bilhão de cálculos de frete realizados para milhões de consumidores que compram online e mais de 19 milhões de pedidos de entregas mensais.

Os próximos passos nessa trajetória são desenvolver e expandir as equipes, além de acelerar o roadmap de produtos, oferecendo um conjunto mais amplo de recurso e soluções ao mercado.

Esse movimento marca uma nova fase na logística do Brasil, que ganha um reforço em todo o ecossistema, além da escalabilidade e expansão do escopo de atuação ao unir a expertise em gestão de fretes omnichannel da Intelipost com a tecnologia de roteirização e gestão de entregas e coletas da AgileProcess.

Não deixe de conhecer melhor as soluções da AgileProcess.

Intelipost e AgileProcess

Gostou? Compartilhe esse conteúdo!

Relacionados

VTEX DAY 2024
VTEX DAY 2024: Descubra Insights e Tendências do Mercado Digital
prêmioabcommdeinovaçãodigital
Grupo Intelipost é indicado ao Prêmio ABComm de Inovação Digital 2024
Categorias
Newsletter

Cadastre o seu e-mail e receba as nossas novidades