Intelipost

Intelipost concorre ao Prêmio ABComm de Inovação Digital

Publicado em
por:
Prêmio ABComm de Inovação Digital

A Intelipost concorre ao Prêmio ABComm de Inovação Digital 2017, uma iniciativa da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico. Por indicação de empresas e profissionais do setor, a empresa disputa o prêmio na categoria “Melhor empresa de logística no e-commerce” com mais de 30 empresas.  

Além disso, Stefan Rehm, um de nossos fundadores, também foi indicado ao prêmio. Ele concorre com mais de 40 profissionais na categoria de “Melhor empreendedor digital”.   

A votação dos indicados ocorre até às 23h59 da sexta-feira, 31 de março de 2017, exclusivamente no site da Associação. Para votar, basta acessar este link, selecionar a categoria, informar seus dados e voto. Importante: Para que o voto seja computado, é necessário fazer a confirmação através do link enviado ao e-mail cadastrado. É possível votar em mais de uma categoria.

Os vencedores serão anunciados em cerimônia de entrega no dia 04 de abril, a partir das 9h.

Sobre a Intelipost

A Intelipost é uma plataforma em nuvem para gestão e otimização da logística, também conhecida como TMS. Suas soluções integram lojas online e seus provedores de transporte, proporcionando uma visão completa do ciclo de cada pedido. Dentre suas funcionalidades, destacam-se: o cálculo de frete, gestão de despacho, rastreamento de entregas, auditoria de faturas e reembolso dos Correios, além de serviços de consultoria em inteligência logística.

Gostou? Compartilhe esse conteúdo!

Relacionados

VTEX DAY 2024
VTEX DAY 2024: Descubra Insights e Tendências do Mercado Digital
prêmioabcommdeinovaçãodigital
Grupo Intelipost é indicado ao Prêmio ABComm de Inovação Digital 2024
Categorias
Newsletter

Cadastre o seu e-mail e receba as nossas novidades