Intelipost

Intelipost é eleita a empresa mais inovadora de 2015

Publicado em
por:
intelipost-sistema

A Intelipost, plataforma de gestão da logística de fracionados para negócios on e off-line, foi eleita a empresa mais inovadora do ano pelo voto popular durante o “2nd Annual Latam Founders Gala”, evento realizado na capital paulista. A premiação é resultado da votação entre 600 membros em 19 países de empresas como Google, Movile, Microsoft e Twitter, e visa reconhecer os grandes transformadores do cenário atual da tecnologia na América Latina através dos empreendedores, executivos e investidores que compõem o mercado.

“Estamos muito satisfeitos com este resultado, pois ele reflete nossa vontade e esforço para resolver os problemas de transporte que as empresas sempre tiveram de um jeito novo, ajudando negócios de todo o Brasil a crescer”, afirma Gabriel Drummond, cofundador da Intelipost.

A plataforma já é compatível com mais de 300 transportadoras, e foi desenhada para facilitar a integração a novas transportadoras e a plataformas de e-commerce e ERPs operando em seus clientes. Entre os clientes atendidos atualmente, estão PetLove, Evino, Havan, Brilia e PróSpin.

Sobre a Intelipost

Fundada em março de 2014, a Intelipost é uma empresa investida pela Project-A Ventures, fundo de investimentos alemão que está no Brasil há três anos e possui outros investimentos no País, como Natue, Evino e ESV Digital. A solução da empresa é focada no gerenciamento da logística, auxiliando lojas físicas, virtuais e distribuidoras a melhorarem os processos, gerando diminuição de custos e melhora na entrega dos produtos.

Gostou? Compartilhe esse conteúdo!

Relacionados

VTEX DAY 2024
VTEX DAY 2024: Descubra Insights e Tendências do Mercado Digital
prêmioabcommdeinovaçãodigital
Grupo Intelipost é indicado ao Prêmio ABComm de Inovação Digital 2024
Categorias
Newsletter

Cadastre o seu e-mail e receba as nossas novidades