Intelipost

Intelipost é selecionada para o programa

Liga Emerging Technologies

Publicado em
por:
Liga Ventures Technologies

Com a missão de simplificar a logística no Brasil, a Intelipost tem orgulho de anunciar que é uma das empresas selecionadas para o programa de aceleração Liga Emerging Technologies. Foram selecionadas empresas com inovações tecnológicas com potencial para criar ou transformar o ambiente social e de negócios nos próximos 5 a 10 anos.

O programa é desenvolvido pela Liga Ventures, primeira aceleradora brasileira a trabalhar em parceria com startups e grandes corporações, gerando inovação e oportunidades de negócios para ambos os lados.

Desde 2014, a Intelipost está revolucionando o mercado de tecnologia inteligente para logística, apoiando centenas de clientes na redução de custos e na melhora da experiência do consumidor. Nos próximos meses, em parceria com a Liga Ventures, a empresa terá a oportunidade de criar novas conexões e expandir ainda mais sua missão.

Sobre a Liga Ventures

Por meio de programas de aceleração em diferentes verticais de mercado, eventos e inteligência setorial, a Liga Ventures é a primeira aceleradora do Brasil totalmente focada em conectar startups e grandes corporações. As startups conseguem maior alcance no mercado, mais recursos e aumentam sua rede de contatos. Do outro lado, as corporações inovam mais rápido, acessam novas tecnologias e se aproximam da cultura empreendedora das startups.

Mais de 30 grandes corporações já estão com a Liga Ventures e já são mais de 150 startups aceleradas, resultando em mais de 300 projetos criados por meio dessas parcerias, reforçando as possibilidades de inovações conjuntas, codesenvolvimentos, cocriações, parcerias e investimentos.

Sobre a Intelipost

Com o propósito de resolver a logística no mercado da América Latina, a Intelipost é uma solução baseada em cloud logistics, que integra de maneira inteligente toda a cadeia logística com tecnologia de altíssima confiabilidade, conectando mais de 4 mil lojas, e realizando, em média, mais de 300 milhões de cálculos de frete automatizados por mês, consolidando-a como a plataforma líder em gestão de fretes no Brasil.

Gostou? Compartilhe esse conteúdo!

Relacionados

VTEX DAY 2024
VTEX DAY 2024: Descubra Insights e Tendências do Mercado Digital
prêmioabcommdeinovaçãodigital
Grupo Intelipost é indicado ao Prêmio ABComm de Inovação Digital 2024
Categorias
Newsletter

Cadastre o seu e-mail e receba as nossas novidades