IntelipostIntelipost
Intelipost
Tecnologia em Gestão de Fretes
  • Quem somos
  • Soluções
    • Cálculo de Frete
    • Gestão de Despacho
    • Rastreamento de Entregas
    • Auditoria de Faturas
    • Reembolso dos Correios
    • Reversa
    • Roteirizador
    • Analytics
    • Blockchain
    • Soluções para Marketplace
  • Conteúdo
    • Blog
    • Cases de Sucesso
    • Materiais Educativos
    • TMS
    • Blockchain na logística
  • Parceiros
    • Nossos Parceiros
    • Seja um Parceiro
    • Ranking das Transportadoras
  • Contato
    • Contato
    • Central de Ajuda
    • Trabalhe na Intelipost
  • Entrar
  • PT
    • EN
SOLICITE UMA DEMO
  • Quem somos
  • Soluções
    • Cálculo de Frete
    • Gestão de Despacho
    • Rastreamento de Entregas
    • Auditoria de Faturas
    • Reembolso dos Correios
    • Reversa
    • Roteirizador
    • Analytics
    • Blockchain
    • Soluções para Marketplace
  • Conteúdo
    • Blog
    • Cases de Sucesso
    • Materiais Educativos
    • TMS
    • Blockchain na logística
  • Parceiros
    • Nossos Parceiros
    • Seja um Parceiro
    • Ranking das Transportadoras
  • Contato
    • Contato
    • Central de Ajuda
    • Trabalhe na Intelipost
  • Entrar
  • PT
    • EN

Veja como foi a Black Friday 2020 para os clientes Intelipost

3 de dezembro de 2020por Intelipost
black friday 2020 intelipost

Compartilhe este post

  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
  • Compartilhe no Google+(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
  • Click to share on WhatsApp(abre em nova janela)
Em um ano em que o e-commerce bateu todos os recordes, a expectativa é que esta tenha sido a Black Friday mais forte dos últimos tempos. Uma pesquisa realizada pela Intelipost antes e depois da data traz um recorte da performance de entrega no varejo brasileiro durante o período mais movimentado para os ecommerces.

A pesquisa reuniu dados de varejistas de vários estados brasileiros e revelou uma expectativa globalmente positiva em relação aos novos consumidores online. Segundo os dados analisados, 86% dos respondentes já esperavam melhores resultados em 2020, na comparação com 2019. Para 71% dos respondentes, este ano realmente apresentou vendas acima do esperado. 

Veja a seguir quais eram as expectativas e quais foram os principais desafios para a logística e o e-commerce na Black Friday 2020. 

Mais desafios com logística e atendimento ao cliente na Black Friday 2020

Falando de preocupações e desafios para as operações durante o período, logística e atendimento ao consumidor saem na frente, para 36%  e 25% dos participantes, respectivamente.

No pré-Black Friday, a maior parte dos respondentes estava se preparando com reforço do estoque (48%), aumento da equipe dos centros de distribuição (16%), contratação de novas transportadoras (14%),  tecnologia (12%) e marketing (10%). “A logística está muito ligada à experiência do consumidor. Por isso, tão importante quanto ter estratégias boas de vendas, a gestão das entregas e o planejamento logístico precisam estar impecáveis”, diz Stefan Rehm, CEO e cofundador da Intelipost. 

Quando questionados sobre quais pontos foram de fato mais desafiadores durante a Black Friday, a maioria dos respondentes apontou fatores como Tecnologia, Logística e Outros. 

A pesquisa foi realizada entre os dias 22 de setembro e 7 de outubro e  entre os dias 30 de 2 de dezembro com usuários da ferramenta Intelipost. Ao todo, 130 respostas compuseram o resultado final. 

black friday 2020 intelipost

Sobre o autor

Intelipost

A Intelipost é a plataforma líder no Brasil em gestão de fretes. Suas soluções integram, de forma inteligente, embarcadores (como e-commerce, varejo e indústria) e transportadoras, proporcionando uma visão completa das entregas.

Relacionado

Pesquise no blog
Intelipost Connection
Assine nossa Newsletter
  • Este campo é para fins de validação e deve ter sua esquerda inalterada.
Posts Populares
  • tecnologia aplicada à logística
    Como se manter atualizado quando o assunto é tecnologia aplicada à logística?
    30 de junho de 2020
  • roteirização
    Miniguia sobre roteirização para uma operação logística de sucesso
    16 de julho de 2019
  • intermodal
    Um overview sobre a Intermodal south america 2018
    27 de março de 2018
  • Custos logísticos
    Custos logísticos: por que eliminar é mais eficiente que cortar?
    24 de janeiro de 2018
  • reembolso dos correios
    Quando é possível solicitar o reembolso dos Correios?
    20 de dezembro de 2016
  • dashboard para e-commerce
    A importância do dashboard para e-commerce
    8 de junho de 2017
  • omnichannel-logistica-e-tecnologia-como-grandes-ativos.jpeg
    Omnichannel, logística e tecnologia como grandes ativos
    13 de setembro de 2016
Facebook
Intelipost
INTELIPOST
  • Quem somos
  • Central de Ajuda
  • Contato
  • Trabalhe na Intelipost
  • Master Service Agreement
  • Políticas de Segurança
  • Política de Privacidade
  • Parceiros
  • Seja um Parceiro
SOLUÇÕES
  • Cálculo de Frete
  • Gestão de Despacho
  • Rastreamento de Entregas
  • Auditoria de Faturas
  • Reembolso dos Correios
  • Analytics
CONTEÚDO
  • Blog
  • Materiais Educativos
  • TMS
FOLLOW US
Facebook “Instagram” “YouTube” “Twitter” “Linkedin” “Github” “Blog”


Cartão BNDES, Endeavor Promessas, IBM SmartCamp

Heap | Mobile and Web Analytics
Intelipost
Copyright © 2017 - Intelipost Consultoria e Tecnologia de Logística SA. Todos os direitos reservados.
Solicite uma Demonstração
  • Este campo é para fins de validação e deve ter sua esquerda inalterada.