Rastreamento

Ap√≥s a¬†Black Friday e compras de Natal, temos visto in√ļmeras boas ideias de varejos online e offline serem mal operacionalizadas pela √°rea¬†log√≠stica das empresas.

A ausência de lucro em produtos comercializados com margens já apertadas, além dos atrasos, falta de informação sobre o pedido e outras eventuais ocorrências, podem tornar a experiência de compra do cliente negativa, impactando diretamente na recorrência de compras. Nesse cenário, se você não perdeu dinheiro na ação, deixará de ganhar devido a inexistência de uma próxima compra.

Por conta disso, decidimos falar da import√Ęncia do rastreamento de pedidos no E-book “Como um bom controle de entrega de mercadorias auxilia o SAC“. Com ele¬†voc√™ vai aprender sobre:

A experiência de compra
A import√Ęncia do SAC para o cliente
O peso das entregas nas reclama√ß√Ķes
Usando um sistema de monitoramento
Como uma base de informa√ß√Ķes ajuda a solucionar problemas
Cinco dicas para melhorar o atendimento

Aproveite e conhe√ßa mais sobre o m√≥dulo de Rastreamento da Intelipost. Ele faz o acompanhamento de todos os fretes, em tempo real e para qualquer transportadora. Pelo dashboard Intelipost, voc√™ consegue acompanhar os status de pedidos por regi√£o, transportadora, data de despacho e entrega prevista, bem como fazer filtros e an√°lises sobre ocorr√™ncias e SLAs de transportadoras. As atualiza√ß√Ķes de rastreio podem ser enviadas diretamente aos clientes ou integradas a outras plataformas, como lojas online, ERPs e sistemas de atendimento (SAC).