Intelipost

A Intelipost é uma das 100 Startups to Watch em 2021

Publicado em
por:

A Intelipost, startup brasileira de tecnologia inteligente para logística, foi selecionada pela terceira vez para o ranking das 100 Startups to Watch na categoria de transporte e logística.

O que é o 100 Startups to Watch?

O ranking classifica as empresas dos setores de agronegócio, finanças, saúde e bem estar, marketing, tecnologia da informação, serviços, gestão, impacto social, educação, transporte e logística mais promissoras do ecossistema brasileiro, avaliando critérios como grau de inovação, potencial de mercado, negócio, equipe e maturidade da solução.
Em sua quarta edição, a lista traz cem empresas com soluções inovadoras para atender às demandas de uma economia em transformação. São startups com potencial para se tornarem líderes e prontas a receber a atenção de investidores, grandes empresas, governos e aceleradoras.

Como a tecnologia da Intelipost ajuda o ecossistema logístico

Não é a toa que estamos na lista das Startups to watch 2021. Listamos alguns fatores para apresentarmos melhor porque estamos novamente neste ranking. Veja a seguir.

Cálculo de frete automático

Com esse recurso é possível reduzir drasticamente o valor do frete oferecido ao consumidor final. Por meio do sistema integrado da Intelipost, é possível determinar a melhor transportadora para cada envio realizado, melhorando a oferta de frete e a competitividade no mercado.

Gestão de entregas eficiente

Para despachar os produtos para entrega, é preciso organização e agilidade. A solução de gestão de despacho da Intelipost permite geração de etiquetas, PLPs e romaneios individualmente e em lote, com conexão automática via EDI, Webservices e FTP.

Facilidade na identificação de divergências na conta-frete

Realize a conferência do Conhecimento de Transportes (CT-es) e das faturas que são emitidas pelas transportadoras contra as tabelas negociadas e reduza os custos com as transportadoras reduzindo as divergências na conta-frete e o lead time do pedido.

Integração com as transportadoras

Reconhecida pela sua excelência na gestão de fretes, a Intelipost integra atualmente com mais de 500 transportadoras do mercado. Veja as principais transportadoras integradas com a Intelipost.

Quem é a Intelipost?

Com o propósito de resolver a logística no mercado da América Latina, a Intelipost é uma solução baseada em cloud logistics, que integra de maneira inteligente toda a cadeia logística com tecnologia de altíssima confiabilidade, conectando mais de 4 mil lojas, e realizando, em média, mais de 300 milhões de cálculos de frete automatizados por mês.

TMS Intelipost possibilita a simulação do frete para cada entrega realizada, assim, é possível realizar a comparação entre as transportadoras disponíveis e determinar a mais apta para realizar determinada entrega no prazo prometido., tornando o processo mais confiável, ágil, seguro e proporciona uma decisão mais precisa.

Confira a lista das 100 Startups to Watch 2021, dividida por setores, e em ordem alfabética dentro de cada setor.

Ranking 100 Startups to Watch 2021

Gostou? Compartilhe esse conteúdo!

Relacionados

VTEX DAY 2024
VTEX DAY 2024: Descubra Insights e Tendências do Mercado Digital
prêmioabcommdeinovaçãodigital
Grupo Intelipost é indicado ao Prêmio ABComm de Inovação Digital 2024
Categorias
Newsletter

Cadastre o seu e-mail e receba as nossas novidades