Intelipost

[eBook] Como alinhar condições de frete com o perfil do consumidor

Publicado em
por:
condições de frete

Já é consenso que identificar o perfil e as necessidades do cliente é algo fundamental para oferecer uma boa experiência de compra, conquistá- lo e conseguir sua retenção. Porém, de um tempo pra cá, os gestores têm percebido que essa segmentação também é importante para as condições de frete oferecidas pela loja.

Ou seja, isso faz com que seja necessário identificar o perfil de compra dos consumidores e avaliar quais tipos de frete seu e-commerce deve oferecer, de forma a atender as necessidades levantadas, com a maior eficácia possível.

Pensando nisso, criamos o E-book “Como alinhar condições de frete com o perfil do consumidor”, no qual correlacionamos os tipos de frete disponíveis no mercado e a aderência deles ao seu negócio e a cada perfil de cliente.

Neste e-book você vai aprender:

A importância da segmentação de clientes
Como definir o perfil de consumo?
Como criar opções inteligentes de entrega
Como avaliar o desempenho da sua estratégia
Por que implementar soluções tecnológicas para a melhor gestão de fretes?  

Aproveite e conheça também nossa solução de cotação de frete, que  permite a melhor escolha de transportadora para cada envio, reduzindo custos e otimizando a oferta de frete para seu cliente. Nossa tecnologia proprietária disponibiliza qualquer tabela de fretes, incluindo Correios, em tempo real e em qualquer plataforma.

Gostou? Compartilhe esse conteúdo!

Relacionados

VTEX DAY 2024
VTEX DAY 2024: Descubra Insights e Tendências do Mercado Digital
prêmioabcommdeinovaçãodigital
Grupo Intelipost é indicado ao Prêmio ABComm de Inovação Digital 2024
Categorias
Newsletter

Cadastre o seu e-mail e receba as nossas novidades