Intelipost

Por que contratar uma consultoria em Blockchain?

Publicado em
por:
consultoria em blockchain

Entenda a tecnologia que esta transformando o mundo.

Os pioneiros da tecnologia sempre enfrentaram alguma forma de resistência. É de se esperar relutância da indústria em adotar tecnologias novas e não testadas. Vez ou outra, uma inovação vem junto com o potencial de revolucionar não apenas uma, mas uma série de indústrias que abrangem todos os cantos do mundo dos negócios.

A internet, por exemplo, enfrentou muitos questionamentos durante seus primeiros anos de desenvolvimento, mas logo passou a ter um impacto mais profundo sobre a civilização moderna até hoje. Quando se trata de tecnologias com grande poder disruptivo como essas, ter a perspicácia de se posicionar, bem como a sua empresa no lado certo da história, especialmente entre um mar de céticos, é inestimável. Ao antecipar essa revolução, você estará colocando sua empresa à frente da concorrência e no primeiro plano das oportunidades.

Entenda a Revolução Blockchain

A primeira geração da revolução digital nos trouxe a Internet da informação. A segunda, impulsionada pela tecnologia blockchain, está nos trazendo a Internet de valor: uma nova plataforma para reformular quase todos os negócios que conhecemos e abrir o caminho para um novo e inexplorado reservatório de inovação e desenvolvimento.

Integre à Revolução Blockchain

A transformação digital está se tornando cada vez mais imperativa para as empresas que anseiam sobreviver e resistir no atual cenário, onde a lógica da competição é dominante. No caso das empresas que ainda não iniciaram esse movimento, fica mais difícil recuperar o atraso.

As empresas que cedem às forças da transformação digital podem implementar Blockchain como uma extensão de seus negócios atuais com a finalidade de gerar mais receita e aumentar a longevidade e a confiança com os clientes de hoje, assegurando o seu lugar de importância na economia digital não apenas hoje, mas também em um futuro a longo prazo.

As vantagens de contratar uma consultoria em Blockchain

Os líderes da indústria estão bem conscientes de todas essas transformações e oportunidades. Ao usar a tecnologia Blockchain, é possível obter benefícios significativos para os negócios, dentre eles maior transparência, melhor colaboração, ganho de velocidade na rastreabilidade, segurança aprimorada, operações sofisticadas e custos reduzidos.

A Intelipost tem o compromisso de ser pioneira na adoção comercial de tecnologias em Blockchain no setor logístico. Conheça a nossa consultoria em Blockchain.

Gostou? Compartilhe esse conteúdo!

Relacionados

VTEX DAY 2024
VTEX DAY 2024: Descubra Insights e Tendências do Mercado Digital
prêmioabcommdeinovaçãodigital
Grupo Intelipost é indicado ao Prêmio ABComm de Inovação Digital 2024
Categorias
Newsletter

Cadastre o seu e-mail e receba as nossas novidades